sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Lindas rosas...e uma oração cigana!

ORAÇÃO CIGANA

Salve o Sol, a natureza, o Orvalho da Manhã !

Salve Deus todo Poderoso,

que me dá a felicidade de tomar a benção de toda a Natureza.

Salve o Vento, o Sol, a Chuva, as Nuvens, as Estrelas e a Lua !

Salve as forças das Águas, a Terra, a Areia e o Solo fértil !

Que belo seja seu remédio !

O Pão que parto à mesa, seja multiplicado !

O trigo que trago comigo, seja minha propriedade.

O Universo me abrace.

E que os quatro elementos: Terra, Água, Fogo e Ar,

me dêem as forças necessárias para todas as dificuldades de minha vida.

Meus caminhos sejam abertos, hoje e sempre,

com toda a pureza dos Elementais, dos Anjos Mensageiros de Deus

e da nossa Rainha Santa Sara Kali.Amem!

                                                                                         Zz4ovfb

OgAAAObLibQNQwO0lG6CsxD6JrCQmTq1BQhZqqPPuBbtPUD6RybIXOb0inBwmMxkH7ZtgSJQGm1X-1-eUpbzAxx3GBcAm1T1UPbSKw3pL67bmCSflDGHppRr9iE6  150OgAAAJPUPScrSVatE8m9qqGa5U4d9pgCRfHb_Rqf_Rmq22DT_9XLlM4_JKyfHdNOZMNKpovyVJKnXQEtqessYqve1_kAm1T1UK72rvUOCc8Mk8rw9HPIUTNXCieu

      vela grande                                                                                               OgAAAC4CqPj8dJICfqLM3IdJ1WLWG3wLpCkzyW09G3_fsbhYTp_2vUGE-miujmQDjeV11xKFLzKev4CBflcIoXsDvVgAm1T1UDUpAanWtM-axyIX8cpUcVk3XAqk

Nenhum comentário:

Postar um comentário